segunda-feira, janeiro 25, 2010

_-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá viva.

A 2ª prova de Grupo C voltou a ser muito animada.

Grande indefinição quanto ao vencedor bem como nas restantes posições.

Para quem gosta de saber preparações em termos de pneumáticos aqui ficam algumas dicas:
- P2 são os mais utilizados
- P1 são os melhores para carrera no entanto, dificieis de trabalhar para ficarem bons
- P6 são pneus que desde o início mostram boa aderência mas que ao longo da sua utilização não melhoram a aderência (apresentam quase a mesma aderência que no início).
- P3 pneus muito soft que podem tornar-se com aderência a mais para uma prova de 60 minutos
- P4 não se utilizam em Carrera (pelo menos no SCCL)
De referir ainda que todos os pneus precisam de ser tratados no início com aditivo (por exemplo: Blue Factor) e posteriormente com óleo.

Os pneus são conservados em sacos herméticos para não se deteriorarem (oxidarem e/ou abrirem rachas)
Falta testar os novos modelos da slot it F... 

Sem comentários:

Enviar um comentário