terça-feira, março 16, 2010

Abu Dhabi Desert Challenge - OSC // Resultados


Promissores resultados da equipa SCCL Raid no 1º Raid da temporada que teve lugar no novissimo OSC em Torres Vedras

T1
1º Nuno Moreira em Bowler
4º António Alves em Touareg
7º José Ribeiro em Bowler
8º Álvaro Simões em Touareg
Participantes 17

T2
Alvaro Simões em Pajero
8º Antonio Alves em Peugeot 405 T16
10º Jose Ribeiro em Touareg
11º Nuno Moreira em Touareg
Participantes 28

T3
3º Alvaro Simoes em Navara
5º Antonio Alves em Navara
Participantes 15

T3Pro
2º Nuno Moreira em Hummer
3º Alvaro Simoes em Hummer
4º Jose Ribeiro em Hummer
Participantes 9

T4
1º Alvaro Simoes em Suzuki
4º Antonio Alves em Suzuki
Participantes 5

T5
1º Alvaro Simoes em MAN
2º Antonio Alves em MAN
3º Jose Ribeiro em MAN
5º Nuno Moreira em MAN
Participantes 16

T6
1º Alvaro Simoes em Range Rover
Participantes 8

GERAL
2º Alvaro Simoes em Range Rover
3º Nuno Moreira em Hummer
5º Jose Ribeiro em Hummer
7º Antonio Alves em MAN
Participaram 97 viaturas



Sem comentários:

Enviar um comentário